photo contadorblog3.gif

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

minha (sina) ...


A minha (sina) ...Deus quando fez a mulher não se apercebeu que a maioria delas eram seres terríveis 
Amei uma mulher que me amou sem traições durante 26 anos ,o resto que me tem aparecido são todas umas (putanas) umas com interesse de dinheiro outras só com o prazer de meter os cornos ao marido ,ou namorado ,outras para fazer colecção de daquilo que nós homens trazemos no meu das pernas,outra por puro prazer de gozar o homens ,mas quando é ao contrario coitadinhas delas que são vitimas.
E ainda há aquelas que fazem filhos e os abandonam ao Deus dará e ainda têm a razão delas ,porque deixar os filhos com os pais não é abandono ,pobres de espírito
Tive azar há nascença e só me aparecem (fora a que citei )  MULHERES SEM ESCRÚPULOS  
Tive um caso bem recente que não merece da minha parte consideração nenhuma e se eu sabias o que se ia passar ,teria feito tudo de maneira a ela sofrer mais do que ela diz que a fiz sofrer ,essa é uma das que abandona filhos e mete cornos a todos os parceiros mas não admite que tal se diga dela ,é uma Puta ,não de rua mas de casa dela ou deles ,ATÉ CHEGO A TER PENA DELA POIS VAI TER UM TRISTE FIM 
quando se aperceber que tinha alguém que realmente gostava dela já chega tarde ,mas eu como sou analítico chego há conclusão que essa pessoa que não posso chamar de mulher ,tem problemas de esquizofrenia ,muda de personalidade constante e não esta bem sempre com o mesmo homem,Boa sorte para si senhora de muitos homens

Sem comentários:

Enviar um comentário