photo contadorblog3.gif

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A mulher que escreveu isto amava-me verdadeiramente

Sabes amor, digo que não te amo
para te magoar.
Não vi surpresa no teu rosto e, nem queria acreditar.
Sufoco um gemido de desencanto
porque na verdade te amo tanto.
Finjo que não te quero , e não vejo no teu rosto o desespero.
Mas porquê esta vontade de te magoar,
se no fogo que aticei me posso queimar.
Tu não queres acreditar, mas deixei de te AMAR!!!
Quero ver-te sofrer e o meu veneno destilar,
qual serpente venenosa que devagarinho te vai
sufocar, mas AMOR, agora reparo no teu rosto
molhado de pranto...
não posso continuar, porque te amo tanto.
NÃO TE QUERO MAGOAR!!!
Com os teus sentimentos não posso brincar. No teu
peito me vou aninhar,
confiante neste AMOR sei que me vais perdoar!
Sabes AMOR vou-te confessar... eu estava só a
BRINCAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário